Fórum Mania Hamster

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos ao Fórum Mania Hamster! Dicas, Ajuda, Tópicos & Cia!, D


    Perguntas Frequentes

    avatar
    JosyAngelz
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/11/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro - Brasil

    Perguntas Frequentes Empty Perguntas Frequentes

    Mensagem  JosyAngelz Dom Nov 13, 2011 2:56 pm

    Olá pessoal!

    Aqui estão perguntas frequentes que fizeram e eu respondi no Yahoo!

    Muitas pessoas tem dúvidas básicas em como fazer camas, casinhas, entre outros acessórios para Hamsters, aqui vou exclarecer essas pequenas dificuldades... Veja:


    Se eu fazer uma caminha pro meu hamster chamado Bijou , ela come e morre ?

    Não exatamente. Uma caminha feita de papelão ou cartolina que não seja pintada com tinta não éh arriscada para Hamsters, eles roem mas não há risco nenhum de morte. Éh totalmente normal! Wink

    Com oq eu devo limpar a gaiola do meu hamster ?

    Com um paninho úmido... Primeiro tire a serra nova e limpe com o pano úmido para tirar o xixi e o coco e as sujeiras. Depois bote a serra nova! Não esqueça de sempre trocar a comidinha e a água ! Very Happy

    Eu comprei um hamster sirio queria saber como amançar, o que come , pode colocar forração, bebe no bebedouro ou na vasilha, precisa de rodinha ou pode deixar sem mesmo?

    1) Para amansar basta ter a confiança dele, sempre dando carinho dentro da gaiola, espere ele se acostumar com o ambiente, fale com voz mansa e baixa, pegue ele no colo levemente e evite apertar o Hamster.

    2) Ele come semente de girassol, milho, uva, maçã, etc... Compre ração para Hamsters que vem com variedades de sementes, alguns vem até com aroma de frutas! Wink

    3) Sim, pode e tenque. Éh essencial a forração na gaiola de seu Hamster, compre serragem em lojas e Pet Shops. Nos pacotes geralmente vem escrito: Maravalha.

    4) Ele bebe no bebedouro. Compre bebedouro tipo mamadeira nos Pet Shops.

    5) Precisa de rodinha com certeza. A rodinha éh indispensável! Éh importante para a sua diversão e principalmente exercitar-se! ;D

    Perguntas Frequentes 1s1idf

    Vale a pena comprar um Hamster?

    Sim , vale a pena com certeza! Ter hamster éh muito legal e divertido, éh muito interessante ver os hamsters comendo, bebendo, dormindo e principalmente correndo na rodinha. Eles são muito inteligentes, ágeis, animados, companheiros, amigos, não transmitem doenças, não tem cheiro desagradável, não fazem barulhos, enfim... Hamster éh um animal doméstico muito aconselhado para crianças! Vale a pena, compre e não se arrependerá! Very Happy

    Essas são as perguntas do Dia.

    Espero ter ajudado com as seguintes respostas!

    Beijos...

    -JosyAngelz

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:43 pm